Quem não teve esse bichinho virtual quando criança, provavelmente já brincou com o dos amigos no recreio, nas festinhas do pijama.

Mas se você nunca teve um ou se quer entrar na vibe nostalgia, agora é sua chance: para celebrar os 20 anos de sua criação, a Bandai America anunciou que vai relançar o Tamagotchi original em edição limitada nos Estados Unidos no dia 5 de Novembro.

A versão de relançamento é metade do tamanho original, possui tela de 16 x 16 pixels (contra 32 x 16 pixels no modelo original) e é 20% menor, com 3,8 cm de altura e cerca de 3 cm de largura. Ele mantém o formato semelhante a ovo, e possui três botões na parte inferior. Além disso, virá em seis designs diferentes usados no lançamento original no Japão. Cada um virá num pacote semelhante ao de 20 anos atrás e incluirá seis amiguinhos digitais para cuidar.

Ao ligar seu Tamagotchi, você se depara com um ovo, do qual sairá seu bichinho. Então é hora de alimentá-lo, oferecer ajuda quando ele estiver doente, e desligar a luz quando for hora de dormir.

O aparelho emite sons quando o bichinho quer algo de você, e aparentemente não possui função mudo. Mas, desta vez, você pode resetar o Tamagotchi e criar outro animalzinho direito.

Os novos Tamagotchis já estão disponíveis em pré-venda nos EUA. Cada unidade sai por US$ 14,99.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.